Desinfecção

Desinfecção de ambientes

Desinfecção eletrostática garante maior eficácia

Executamos o serviço de desinfecção através de nebulização dos ambientes com desinfetantes de 5ª geração, que eliminam até 99,99% dos microrganismos patógenos das superfícies. Esta nebulização é feita com maquinas nebulizadoras à frio ou máquinas eletrostáticas que garantem uma melhor eficiência na cobertura da superfície.

A diferença entre o processo a frio e o eletrostático, é que no segundo, a névoa de produto ao sair da máquina, recebe uma carga elétrica negativa, fazendo com que a névoa de partículas sejam atraídas pelas superfícies as quais tem carga positiva, permitindo uma distribuição mais uniforme do produto e a cobertura total da superfície.

Utilizamos produtos de última geração, com eficácia comprovada por laudo técnico e com potencial virucida para Coronavírus/Cepa MHV gênero Beta Coronavírus, Influenzavírus e Adenovírus.

Oferecemos um serviço opcional de controle da eficácia da aplicação por luminescência de ATP. Neste caso, coletamos amostras de alguns pontos das superfícies do ambiente com swabs (cotonetes especiais com reagente) e inserimos estes swabs num aparelho chamado Luminometro, o qual faz a medição de ATP. Essa leitura identifica  a quantidade de matéria orgânica (bactérias, vírus e fungos) presentes na superfície (medido em RLU).

Solicite um orçamento