EFICIÊNCIA OPERACIONAL

EFICIÊNCIA OPERACIONAL

Reduzindo o impacto ambiental através de operações mais eficientes.

Antes de iniciarmos um contrato, planejamos todas as atividades de limpeza e a frequência que serão feitas ao longo do mês para que possamos obter o máximo de produtividade e eficiência. Para cada cliente é elaboramos um plano de trabalho específico onde todas as tarefas são racionalizadas ao máximo.

Diluição correta reduz o consumo de água.

A correta diluição é a melhor forma de se evitar o desperdício de produtos químicos e racionalizar o uso da água. Além de reduzir o impacto ambiental e gerar  economia financeira, ele garante que o produto diluído esteja pronto para uso dentro das especificações necessárias para se realizar a limpeza sem causar danos as superfícies onde serão aplicados, ajudando a preservar as instalações do cliente. 

Descarte consciente de uniformes usados e EPIs é o maior desafio.

Um dos objetivos de nosso programa ESG Faça Bem.Fique Bem.é o descarte desse material. É um  grande desafio fazer o descarte, descaracterização e destinação final desse material todos os meses.

Esperamos que até final de 2025 consiguamos fazer o descarte correto de 25% desse material.

Centrais de lixo reduzem o custo de limpeza e aumentam a consciência ambiental

limpeza de lixeiras é uma atividade que consome muito tempo da equipe de limpeza. Ao eliminar as lixeiras individuais e introduzir Estações Centralizadas de Lixo colocadas em pontos estratégicos de cada área ou departamento, além de uma grande economia de tempo e recursos, irá incentivar os funcionários a considerarem conscientemente em qual recipiente um item vai ser descartado, ajudando a estimular a conscientização sobre as questões ambientais no local de trabalho.

A Limpidus, em parceria com seus clientes e administração do edifício, poderá ajudar no processo de separação e reciclagem de lixo. Adote a política de "Zero Cesto" pois todos ganham com isso.

Descarte consciente de bombonas e pulverizadores usados, é um dos requisitos para se obter qualquer certificação ambiental.

Uma das 47 exigências de nosso Programa  GreenClean, é o controle das bombonas e pulverizadores de plástico que são descartados todos meses e sua destinação final, para evitar que isso seja descartado no lixo comum .  

App "CleanCheck"

Nosso exclusivo app "CLEANCHECK" permite o  acompanhamento em tempo real da execução dos serviços nos nossos clientes. Por esse sistema conseguimos saber se as atividades de limpeza  previstas no plano de trabalho de cada funcionário estão sendo executadas no tempo e  horário,  possibilitando uma análise completa da operação e a adoção imediata de medidas corretivas e de aprimoramento.

Uma visão sistêmica

A Limpidus é uma empresa líder de mercado, reconhecida pelo elevado padrão de entrega de seus serviços. Como empresa especialista em limpeza, entendemos que cada cliente é único e cada ramo, atividade e segmento que atuamos tem suas próprias, regras, necessidades, particularidades e regulações. Mas uma coisa que não muda é a necessidade de se manter elevados padrões e compliance. Nosso comprometimento com altos padrões de qualidade,  faz parte do nosso DNA, visto que 100% de nossa base de mais de 5.000 clientes são empresas privadas e toda nossa operação é feita por uma rede de franqueados exclusiva e dedicada. Temos orgulho de sermos a pioneira no Brasil em franquias de limpeza e conquistar por anos consecutivos o reconhecimento da PEGN e Serasa Experian como  a   "Melhor franquia de limpeza do Brasil" no segmento de limpeza corporativa.

Nós nos orgulhamos de :

| Atender suas necessidades com o maior padrão de serviços

| Garantir ambientes de trabalho seguros e saudáveis

| Garantir relações de trabalho de acordo com a legislação local de cada país onde atuamos

| Homologar uma cadeia de fornecedores responsáveis

| Buscar reduções de nosso impacto ambiental sempre que possível 

| Reduzir riscos através de processos estruturados, tecnologias modernas e desenvolvimento constante de nossos colaboradores. 

Uma empresa de limpeza diferente

Modelo único de operação · Atendimento nacional · Foco em serviços · Suporte de escritórios regionais no Brasil e exterior

+ 40
Anos
+ 5000
Clientes
14
Países
contact