Limpidus conquista contrato de limpeza de hotel da rede Eurostars no Peru

Limpidus conquista contrato de limpeza de hotel da rede Eurostars no Peru

A Limpidus deu mais um importante passo em sua expansão no segmento de limpeza de hotéis na América do Sul, com a conquista de um novo hotel da bandeira Exe, pertecente a rede mundial de hoteis EUROSTARS. A bandeira Exe, se destina ao publico executivo de laser e possui 75 hoteis em 13 paises .

Este hotel, que antes operava sob a bandeira Sheraton Four Points Miraflores, está localizado no centro da cidade de Lima, capital do Peru, e passou a se chamar agora,  Exe Hotel Miraflores . 

Com a mudança de bandeira, mudou tambem a politica dos serviços de housekeeping, antes feitos sob gestão própria, agora passam a ser executados pela Limpidus Peru. A rede EUROSTARS  busca com essa mudança, garantir maior qualidade dos serviços e proporcionar a seus hóspedes uma melhor experiência de hospedagem.

A Limpidus irá cuidar da limpeza e arrumação de quartos, abastecimento e controle de Frigobar, controle do envio/recebimento das roupas de cama /banho para lavanderia até a limpeza das áreas comuns, recepção, restaurantes, bar, salão de jogos, academia de ginástica, centro de convenções e estacionamento.

O hotel possui 133 quartos e o contrato foi fechado considerando a cobrança da limpeza de quartos pelo sistema pay-per-use. Nesse modelo de contratação, o hotel só paga pelos serviços de arrumação dos quartos que foram efetivamente ocupados, o que traz muitos benefícios para o gestor do contratos. Além de garantir um serviço profissional e melhorar a experiência do hóspede durante sua estadia, essa modalidade permite ao hotel reduzir seus custos fixos, principalmente em momentos de baixa ocupação. A operação estará sob a responsabilidade da franqueada Dessire A. Egusquiza Lovera.

“Estamos muito contentes com mais esse novo contrato no Peru, que servirá de cartão de visitas para outras unidades da rede e para nosso crescimento no segmento de limpeza de hotéis “, comenta Marcos Argenti, Director Latin America da Limpidus. 


  • Compartilhe:
Solicite um orçamento