Todos sabemos como é difícil contratar pessoas para fazerem
serviços de limpeza, que executem o trabalho com qualidade, comprometimento e
eficiência, sem causar danos às instalações, desperdício de
material e que realmente limpem. A mesma dificuldade também existe para se contratar
profissionais que coordenem este trabalho, ou seja, pessoas qualificadas e ao mesmo tempo dispostas
a supervisionar serviços de limpeza.
Essas duas razões é que levaram a Limpidus a desenvolver de forma
pioneira no Brasil, um sistema único de operações, baseado em franquias, onde o
supervisor do serviço é o "dono do negócio" - o franqueado Limpidus. Ao adotar
esse modelo, colocamos no dia a dia à frente da operação, uma pessoa
devidamente treinada, motivada e com a atitude e autonomia que só o "dono do negócio"
possui, e com os recursos necessários para cuidar de cada detalhe, da seleção e
treinamento do pessoal até a supervisão do trabalho e atendimento do cliente.
Cabe justamente ao "dono do negócio", cuidar da parte mais sensível e
importante, que é selecionar, treinar e motivar as pessoas e atender o cliente. É esse
comprometimento e motivação que explica porque conseguimos atingir padrões
superiores de desempenho, que garantem a máxima satisfação e uma qualidade
superior de serviços, sem onerar os custos. Até pelo contrário, devido a
eliminação de camadas intermediarias de hierarquia, controle e gestão, nossa
estrutura é linear e completamente descentralizada, mais enxuta e menos burocrática, o
que explica nossos custos serem extremamente competitivos.
Além de contar com todo o treinamento inicial e uma grade de cursos
avançados disponíveis em nossa Universidade da Limpeza, os franqueados Limpidus contam
com suporte de escritórios regionais Limpidus, que prestam toda a assistência
técnica, comercial e administrativa necessária e também monitoram a qualidade
dos serviços de forma a garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas.
A atenção e o cuidado que o cliente recebe no dia a dia do
“dono do negócio” , que só progride se o cliente estiver satisfeito aliado
a experiência de uma marca com 45 anos no atendimento de empresas de alto padrão,
representa a garantia máxima para o cliente, dentro de um conceito moderno e inovador, sem
similar no mercado.